sábado, 4 de julho de 2009

Quem somos nós??? Dance Girls

Olá,
Eu sou uma das cantoras da nova banda que acabamos de inaugurar chamada de Dance Girls, é uma banda só de garotas, que nelas ja temos 6 integrantes, na verdade 5 mais estamos fazendo testes para quem vai ser o, de preferencia a baterista da banda, nós temos 3 cantoras, uma pianista e uma que toca violão!!
Nossa secretária Malusete, que todos a chamam de Malu, ira negociar com quem quiser contratar agente para uma festa de aniversário, para um bar ou até para gravar alguns Cd's ou até Dvd's, vamos fazer clips de musicas que ja existem de mulheres jovens, tipo a Hannah Montana (Miley Cyrus) para postar no nosso site!
Indique aos amigos, professores, familiares, enfim para que você gosta, ou até para quem você odeia.

8 comentários:

CLUB BEST FRIENDS FOREVER disse...

vcs diviam por mais postagens, e deviam gravar logo videos para terem noção da voz, e etc... beijos club best friends 4ever

Best friends disse...

vcs deviam colocar um comentário tipo do nome completo dos integrantes a idade e etc...ai ia ficar legal mais do que agora bjs club best friends 4ever.

Sofie* disse...

Oi pessoal meu nome é Sofia adorei o site de vcs mas acho que dveriam começar logos os clipes se nao o site fica vazio. E precisam grvar logo para sabermos com o é a voz de vcs. Vcs nao precisam só gravar quando alguma pessoa mandar a musica. Fassam clipes pela conta de vcs vão gravando assim as pessoas consegue saber como é a voz de vcs e etc... e se nao o site fica vazio!
Acho q deveriam colocar mais informações sobre vcss. Vou dar um exemplo: GRavem um clipe com a musica let's get crazy da Hannah MOntana
deppois desse clip gravado gravem pela conta de vcs assim teremos mais copisas para fazer no site de vcss
ok!!

Bjus
Sofie*

Dani disse...

Laura
adorei seu blog ta d++
valeu pelo0 comentário do meu
blogdadaniplnh.blogspot.com
Dani
te adoro Laura
bjs

Laura disse...

otima ideia sofie mais é todas as integrantes estão viajando nesse momento e não podemos gravar, mais quando voltar de viajem teremos que fazer um clip para todos saberem quem somos nós!
bjss da criadora do site laura uma das cantoras da banda

Sofie* :) disse...

Ok, espero que as outras membras vltem logo pois se nao o site de vcs vai por agua abaixo pois nao vamos poder vazer nada além de ler as postagenss!!(sem querer ser grossa...ofensiva..)


Beijos
Sofie*

Unknown disse...

você é do tipo romântica?gosta de estrelas de cinema? então vais adorar essa história
faz pouco tempo que me mudei para los angeles bem minha mãe pensou que aqui eu teria um ensino melhor ela conheçe o zac então estou na casa dele, é um pouco difícil entender ele mas eu entendo,eu sou uma garota de 11anos. Aqui conheci a vane,ash,moni,stella bem elas são legais e trouxe minha melhor amiga mari.Gostou? quer saber o resto? então acessa:http://zanessa-giovanna.blogspot.com/ e se poderes divulga por favor baby

xoxo

by: Vanna

Laura disse...

meninas, estamos a muito tempo sem fazer postagens, porem agora o nosso site, além de ter apenas noticias da banda, também terá noticias das melhores bandas, e também doque está na moda!!! bjss laura, cantora da banda!